PianOrquestra é atração do Sesc Instrumental

A apresentação será realizada a partir das 19h no Sesc Paulista

Redação iG Música |

O grupo PianOrquestra será a atração do programa Sesc Instrumental desta terça-feira. A apresentação será realizada a partir das 19h no Sesc Paulista, em São Paulo. Liderado por Claudio Dauelsberg, o grupo é formado pelas pianistas Gisele Sant´Ana, Marina Spoladore e Maíra Freitas, e a percussionista Masako Tanaka.

Com luvas, baquetas, palhetas de violão, fios de náilon, sandálias de borracha e peças de metal, madeira, tecido e plástico especialmente construídos para o grupo, o PianOrquestra explora timbres e sonoridades produzidos pelo piano, transformando o instrumento em sua própria orquestra.

O projeto Sesc Instrumental é dedicado à música instrumental em suas diversas vertentes e acontece periodicamente nas unidades do Sesc em São Paulo. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Sesc Paulista uma hora antes do início.

Clique aqui para assistir ao vivo ao show, que será transmitido em tempo real a partir das 19h. Depois da apresentação, o grupo participará de um bate-papo com os internautas, das 20h às 21h.

    Leia tudo sobre: sesc instrumental

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG