Pete Doherty poderá ir à formatura da irmã

Termos da prisão domiciliar foram temporariamente previstos

EFE |

O cantor britânico Pete Doherty poderá ir à festa de formatura da irmã, depois que as autoridades revisaram temporariamente os termos da prisão domiciliar imposta a ele por dirigir bêbado.

Doherty tem que estar em casa antes das 19h, mas o tribunal que o julgou deu hoje permissão ao cantor para que, na sexta-feira, volte para casa até meia-noite.

O ex-namorado da modelo Kate Moss, que vive em uma casa de campo no condado de Wiltshire (sul da Inglaterra) foi detido no mês passado em Gloucester (oeste da Inglaterra), onde fez um show, por dirigir bêbado e por porte de drogas.

O cantor do grupo Babyshambles, conhecido por seus contínuos problemas com a Justiça e com as drogas, se declarou "inocente" da acusação de direção perigosa e "culpado" dos crimes relacionados à posse de drogas e à falta da documentação necessária para dirigir um veículo.

Além de não poder sair de sua residência em Wiltshire entre as 19h e 7h, não pode viajar no banco da frente de um veículo, não pode consumir drogas e tem que fazer tratamento semanalmente.

No entanto, o juiz permitiu que o cantor saísse de casa quando tivesse shows, como ocorre hoje, em que Doherty está na Letônia para participar de um festival de música.

O advogado do artista informou que a estadia de Doherty no país báltico não o permitirá chegar a tempo à cerimônia de graduação da irmã, que será realizada durante o dia, mas sim à festa de noite.

    Leia tudo sobre: babyshambleslibertinespete doherty

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG