Pausa para fumar atrapalha parceria de Amy e Snoop

Parceria de um dia rendeu apenas duas canções inacabas

Redação iG Música |

A parceria entre a cantora Amy Winehouse e o rapper Snoop Dogg rendeu apenas duas canções inacabadas, disse uma fonte ao jornal norte-americano The Sun.

De acordo com a reportagem, Amy e Snoop passaram um dia inteiro dentro de um estúdio em Los Angeles no ano passado, e o que parecia promissor num primeiro momento acabou prejudicado por incontáveis pausas para fumar.

"Amy chegou ao estúdio cheia de ideias e a dupla logo se afinou. Logo no início eles estavam trabalhando de maneira frenética, mas o dia foi passando e a cada pausa para fumar os dois voltavam mais relaxados", afirmou a fonte ao jornal.

"No fim do dia o tempo do estúdio acabou e tudo que eles tinham eram um par de músicas rascunhadas e sem produção alguma", completou.

O jornal não afirma exatamente o que ambos fumaram nas muitas pausas, mas tanto Snoop quanto Amy são notórios apreciadores de maconha.

As duas canções continuam incompletas por causa dos problemas com o visto de Amy Winehouse - a cantora é inglesa e foi proibida de entrar nos Estados Unidos -, e pela agenda de Snoop Dogg, que está ocupado trabalhando em seu próximo álbum.

    Leia tudo sobre: amy winehousesnoop dogg

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG