Paulinho da Viola faz temporada de shows em São Paulo

Sambista vai se apresentar durante dois finais de semana no Teatro Fecap

iG São Paulo |

Divulgação
O cantor e compositor Paulinho da Viola
Em 2006, o sambista Paulinho da Viola fez uma temporada de quase um mês em São Paulo, para inaugurar o Teatro Fecap, um dos melhores palcos da capital paulista. Pois neste sábado, ele volta ao mesmo local para outra série de shows (quatro no total, divididos em dois finais de semana).

Paulinho estará acompanhado do maestro e pianista Cristóvão Bastos e mais cinco músicos: Mario Feve (sopros), João Rabelo (violão), Dininho (baixo), Hércules Nunes (bateria) e Celsinho (pandeiro).

O repertório foi preparado especialmente para essa temporada. Inclui, por exemplo, surpresas do próprio Paulinho como "Cidade Submersa", "Ame" e "Orgulho", além de clássicos de Monarco ("Lenço"), Zé Ketti ("Portela Feliz") e Mijinha ("Chega de Padecer").

A princípio, serão quatro shows (dias 9, 10, 16 e 17 de outubro). Mas existe também a possibilidade de mais duas apresentações, dias 23 e 24, dependendo da procura de ingressos.

Os ingressos custam R$ 150, com meia entrada a R$ 75. Eles podem ser comprados pela internet, no Ingresso Rápido . Aos sábados, os shows começam às 21h. Aos domingos, às 19h. O Teatro Fecap fica na Avenida Liberdade, 532, na Liberdade.

    Leia tudo sobre: Paulinho da Viola

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG