Paul McCartney volta ao Brasil em 2012, diz revista

Ex-beatle teria fechado dois shows no Recife em abril e negocia outro em Florianópolis

iG São Paulo |

2010, 2011 e agora, 2012. Pelo terceiro ano consecutivo, Paul McCartney deve voltar a fazer shows no Brasil. De acordo com Lauro Jardim, colunista da revista Veja, o ex-beatle teria fechado dois shows com a produtora Planmusic no Recife, com a possibilidade de um terceiro em Florianópolis. Conforme a publicação, as apresentações já aconteceriam no mês de abril.

Siga o iG Cultura no Twitter

No início da semana, a coluna "Gente Boa", do jornal O Globo, também havia afirmado que o ex-beatle voltaria ao país, mas com informações diferentes: a turnê aconteceria no final do ano e traria músicas de "Kisses on the Bottom" , último disco do roqueiro, só com versões jazzísticas de canções da década de 1940.

McCartney, no entanto, não tem planos de divulgar o álbum, apropriado para lugares menores, e não estádios como no Brasil. É bastante provável, portanto, que se o músico confirmar as datas na América do Sul, traga a turnê "On the Run", a mesma que passou pelo Rio no ano passado , com clássicos de sua carreira solo e dos Beatles. A turnê, inclusive, passa no fim de março por alguns países da Europa, como Holanda, Suíça e Bélgica.

Paul McCartney, que completa 70 anos em junho, visitou o Brasil pela última vez em maio de 2011, quando fez dois shows no Estádio do Engenhão. No final de 2010, o ex-beatle também esteve no país e se apresentou em Porto Alegre e São Paulo .

Relembre como foi a turnê brasileira de McCartney

    Leia tudo sobre: paul mccartneymúsicashow

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG