Paul McCartney toca para mais de 45 mil na Argentina

Cantor faz hoje segundo show na cidade e volta para o Brasil nos dias 21 e 22

iG São Paulo |

Depois de se apresentar em Porto Alegre no último domingo, Paul McCartney seguiu diretamente para a Argentina, onde tocou ontem no estádio do River Plate, em Buenos Aires. Mais de 45 mil pessoas viram o show o ex-beatle, que repete a dose na noite desta quinta-feira.

Assim como fez na capital gaúcha, Paul tratou de conquistar o público exercitando o idioma local. Saiu o "bah, tchê", entraram expressões como "buenas noches porteños, Buenos Aires" e "gracias, che". A simpatia, claro, fez o ânimo da plateia ir às alturas, o que complicou a vida de quem estava no gramado vip – ao contrário do Brasil, lá a área em frente ao palco tem assentos. Segundo o jornal Clarín, os seguranças obrigavam o público a ficar no seu lugar.

No repertório, poucas mudanças do show que McCartney fez em Porto Alegre. No lugar de "Drive My Car", entrou "Got To Get You Into My Life"; de "I've Just Seen a Face", apareceu "I'm Looking Through You"; e em vez de "And I Love Her", "Two of Us". O resto foi exatamente o mesmo, o que mantém a expectativa de surpresa zero: essas alterações no setlist, inclusive, têm ocorrido durante toda a "Up and Coming Tour".

McCartney se apresenta no estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro, com lotação esgotada. Os ingressos comprados pela internet podem ser retirados a partir de amanhã .

    Leia tudo sobre: paul mccartneybuenos airesargentina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG