Paul McCartney relança álbuns "McCartney" e "McCartney II"

Discos foram remasterizados e possuem músicas extras, DVD e livro com fotos

iG São Paulo |

Paul McCartney vai relançar seus álbuns "McCartney" (1970) e "McCartney II" (1980) no dia 13 de junho. Os discos foram remasterizados pela mesma equipe que trabalhou na discografia dos Beatles recentemente, com a supervisão do cantor.

Além do novo tratamento sonoro, os discos possuem vasto material extra. "McCartney" terá sete músicas bônus e "McCartney II" oito, incluindo lados b e versões alternativas das músicas. A edição deluxe dos álbuns ainda trará um livreto de fotos com 128 páginas e um DVD, com apresentações ao vivo e documentários.

Antes do lançamento, Paul McCartney passa pelo Brasil para dois shows no Rio de Janeiro, nos dias 22 e 23 de maio, no estádio do Engenhão. A primeira apresentação teve seus ingressos esgotados, mas ainda há entradas para o segundo show. Elas podem ser adquiridas pelo site Ingresso.com e na bilheteria do Engenhão.

Os shows faz parte da "Up and Coming Tour", que passou pelo Brasil em novembro de 2010 para dois shows em São Paulo e um em Porto Alegre. Além do show no Rio, Paul tem outras duas apresentações marcadas na América do Sul: dia 09 de maio, no Estádio Monumental de Lima, no Peru; e no dia 11, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

    Leia tudo sobre: paul mccartney

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG