Paul McCartney quer voltar a se casar, diz tabloide

Tabloide diz que ex-Beatle Paul McCartney quer voltar a se casar

EFE |

O ex-Beatle Paul McCartney quer se casar com a amiga Nancy Shevell, em companhia de quem foi visto várias vezes desde que se divorciou de Heather Mills no ano passado, revela hoje o tabloide britânico Sunday Mirror.

Aparentemente, McCartney conta com o aval da filha Stella, que sempre tinha sido contra a relação do pai com Mills.

O ex-Beatle, de 66 anos, decidiu formalizar sua relação com Nancy, de 49, depois que esta se divorciou do advogado Bruce Blakeman em dezembro do ano passado, em Nova York.

"Ter o sinal verde de Stella era muito importante para Paul. Todos os filhos de Paul tinham sérias reservas quanto a Heather, mas era Stella a que mais era contra" a união dos dois, segundo amigos da família.

Nancy, que tem um filho de 17 anos e é herdeira de uma grande empresa de transportes nos Estados Unidos, passou o Natal no Reino Unido, ao lado de McCartney.

O casal, que acaba de voltar de uma viagem de férias ao México, estará esta terça-feira em Edimburgo, na abertura de uma exposição de fotos de Mike, irmão do ex-Beatle, diz o Sunday Mirror.

"Ao contrário de Heather, Nancy é multimilionária e, portanto, não pode ser vista como uma pessoa interessada no dinheiro de Paul. Ela é tranquila, comedida e madura, enquanto Heather é impulsiva", disse um amigo da família McCartney.

    Leia tudo sobre: paul mccartney

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG