Paul McCartney fará show inédito no Teatro Apollo, de Nova York

Ex-beatle subirá em palco que já recebeu ídolos da música negra, como James Brown e Aretha Franklin

EFE |

O ex-beatle Paul McCartney fará um show exclusivo no Teatro Apollo de Nova York em dezembro. Será a estreia do cantor nesse palco do bairro de Harlem, considerado o berço da música negra.

O show será o primeiro de Paul, de 68 anos, em um palco que já recebeu grandes nomes da música negra, como Ela Fitzgerald, James Brown, Aretha Franklin e Michael Jackson, anunciou nesta quarta-feira a emissora de rádio "Sirius XM", organizadora do evento.

A apresentação do ex-Beatle em Harlem será em 13 de dezembro e, para a desilusão de muitos de seus fãs, os ingressos para o show não serão postos à venda, já que a "Sirius XM" os distribuirá por sorteio a seus assinantes.

O show será transmitido ao vivo em seis estações da emissora. "A apresentação de Paul no Teatro Apollo é nossa maneira de agradecer a nossos assinantes. Estamos felizes de dar a eles a oportunidade de assistir a um show único em suas vidas", disse em comunicado o presidente de conteúdo da "Siriur XM", Scott Greenstein. O Teatro Apollo de Nova York é um dos principais locais de shows da cidade, com mais de 75 anos de história.

    Leia tudo sobre: Paul McCartney

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG