Paul McCartney disponibiliza nova música em seu site por 24 horas

"My Valentine" estará no próximo disco do ex-beatle e tem participação de Eric Clapton

EFE |

AP
Paul McCartney
Paul McCartney disponibilizou nesta segunda-feira em seu site a nova música "My Valentine", incluída em seu próximo disco, "Kisses on the Bottom", que será lançado em 7 de fevereiro, com algumas das músicas que mais inspiraram sua carreira.

No álbum, Paul optou por uma retrospectiva musical, embora "em versões bem diferentes", segundo ele indica em um comunicado da gravadora Universal Music España.

"My Valentine", que conta com a participação de Eric Clapton, está disponível por 24 horas em streaming online no site www.paulmccartney.com desde as 10h desta segunda-feira (horário de Brasília).

Ela e "Only Our Hearts", que tem colaboração de Stevie Wonder, são as únicas músicas originais de Paul neste novo trabalho.

Nas outras canções, "Kisses on the Bottom" recorre a temas clássicos, mas não tão conhecidos, de compositores como Harold Arlen e Cole Porter, e interpretados por Fred Astaire, por exemplo.

"São músicas nas quais John (Lennon) e eu baseamos muitas de nossas coisas", explica o ex-beatle no comunicado. "Eu achava essas músicas simplesmente mágicas. E quando passei a compor minhas próprias músicas, comecei a achar uma maravilha a forma como foram feitas".

Com produção do ganhador de um Grammy Tommy LiPuma e com participação de Diana Krall e sua banda, o disco "Kisses on the Bottom" - no qual Paul cantou pela primeira vez sem tocar nenhum instrumento - foi gravado nos estúdios Capital de Los Angeles, Nova York e Londres ao longo de 2011.

    Leia tudo sobre: Paul McCartneyEric Claptonmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG