Paul McCartney aparece na sacada do hotel Copacabana Palace

O ex-beatle chegou ao Rio por volta das 9h30 e seguiu direto para o hotel

iG Rio de Janeiro |

AgNews
Paul McCarteny apareceu rapidamente ao lado da noiva, Nancy Shevell
O cantor Paul McCartney apareceu na manhã deste sábado (21) na varanda da suíte que ocupa no hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. O ex-beatle esteve rapidamente na sacada, ao lado da noiva Nancy Shevell, e não acenou para os fãs que fazem plantão na porta do hotel.

Paul McCartney desembarcou no Rio por volta das 9h30 deste sábado no terminal de cargas do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, zona norte da cidade. O cantor chegou em seu jatinho particular.

Do aeroporto, ele seguiu diretamente para o Copacabana Palace, onde entrou pela porta dos fundos do hotel. O ex-beatle não falou com fãs e nem com a imprensa.

Cláudia Tapety, de 45 anos, veio de Recife com o boneco de Olinda versão do popstar britânico. "Acompanho o Paul desde garota e já fui a dezenas de shows dele pelo mundo, e quero muito tirar uma foto dele com o boneco que demorei seis meses pra fazer”, disse a fã.

Agência O Globo
Boneco de Olinda versão Paul McCartney em frente ao hotel Copacabana Palace
Paul McCartney se apresenta no domingo (22) e na segunda-feira (23) no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Engenho de Dentro, zona norte do Rio. Essas serão as primeiras apresentaçoes do ex-beatle na capital fluminense desde 1991.

Com as apresentações no Rio, o cantor traz de volta ao Brasil a turnê "Up an Coming". Em 2010 ele esteve no país com esse show, mas se apresentou apenas em Porto Alegre e São Paulo, já que o estádio do Maracanã já se encontrava em obras para a Copa do Mundo de 2014.

O palco montado para os shows de Paul McCartney no Engenhão tem 70 metros de largura e 24 metros de profundidade. Na lateral, dois telões com altura aproximada de um prédio de 8 andares irão garantir que o público acompanhe cada detalhe da apresentação.

Os ingressos para as duas noites encontram-se esgotados. Na verdade, no primeiro dia em que as vendas foram disponibilizadas, todos os ingressos para a noite de domingo (22) foram vendidos e uma apresentação extra, na noite seguinte, foi marcada. Os preços variavam entre R$150 (o setor inferior leste e oeste) e R$700 (pista prime).

    Leia tudo sobre: paul mccartneycopacabana palace

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG