Crepúsculo com novo disco - Música - iG" /

Paramore quer fugir de Crepúsculo com novo disco

Baterista diz que banda não pretende gravar mais nada para a franquia de horror

Redação iG Música |

O grupo de rock Paramore não deve colaborar mais com as trilhas sonoras dos novos filmes da franquia "Crepúsculo", cuja primeira sequência, "Lua Nova", tem estreia mundial marcada para 20 de novembro.

A banda integrou o álbum do primeiro longa com a faixa "Decode", que foi gravada com o atual produtor de seu próximo disco , Rob Cavallo. Mas isso não quer dizer que o Paramore pretenda seguir uma linha "vampiresca".

"Nós não queremos ser uma 'banda de vampiros'. Foi divertido fazer parte do primeiro filme e ganhar projeção com isso, mas eu acho que 'Crepúsculo' já é passado para nós. Não queremos ser vistos como o grupo que quer participar de todas as trilhas dos filmes que eles fizerem", afirmou o baterista Zac Farro.

No momento o grupo já encerrou as gravações de seu terceiro álbum, que permanece sem título, na cidade de Los Angeles. O sucessor de Riot! , disco lançado em 2007, deve chegar às lojas em setembro deste ano.

Atualmente o Paramore está abrindo os shows da turnê de retorno do No Doubt , e até agora já revelou duas canções inéditas em suas apresentações - entre elas "Ignorance", o provável primeiro single do novo trabalho.

    Leia tudo sobre: paramore

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG