Publicidade
Publicidade - Super banner
Cultura
enhanced by Google
 

Paralamas toca com Ivete e grava novo disco entre Rio e Salvador

Redação iG Música |

O Paralamas do Sucesso está trabalhando no sucessor do álbum Hoje, lançado em 2005. O grupo carioca começou a pré-produção de seu novo trabalho no Rio e viajou a Salvador para gravar algumas bases no estúdio Guetto, de Carlinhos Brown. Lá, receberam visita de Ivete Sangalo, o que acabou virando uma jam entre os músicos.

O disco terá parcerias entre Herbert Vianna e Brown e está previsto para ser lançado em outubro. O baterista João Barone explicou que a escolha do estúdio de Brown para registrar as novas composições do Paralamas se deve "à busca pela vibe perfeita".

"Estivemos neste mesmo estúdio em outubro passado, para ensaiar a participação do Brown no show 'Paralamas & Titãs'. Ficamos muito empolgados e resolvemos gravar nosso novo álbum neste local, pois percebemos que a atmosfera que reina nesse pedaço de Salvador é especial."

Quanto à visita de Ivete, Barone contou que ela e Geraldo Azevedo estavam gravando em um estúdio próximo, em meio aos festejos de Santo Antônio. "Herbert aproveitou e promoveu o seu já tradicional sarau, tocando e cantando um monte de músicas ao violão, junto com Ivete, que - para surpresa geral - tomou conta de minhas baquetas e mandou ver na bateria, acompanhando Herbert com algumas batidas muito bem executadas", elogiou o baterista.

Compre músicas de Ivete Sangalo.

Leia mais sobre Paralamas do Sucesso, Ivete Sangalo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG