Pane no site impede venda de ingressos para Madonna em São Paulo

Redação iG Música |

Se a compra de ingressos para o show de Madonna no Rio tinha se mostrado problemática, o calvário para conseguir assistir às apresentações em São Paulo, nos dias 18 e 20 de dezembro, está ainda pior. Segundo a assessoria da empresa responsável por comercializar as entradas no Brasil, depois de 30 minutos do início da venda pela internet, à meia-noite de hoje, o site já não suportou a quantidade de usuários e saiu do ar.

Até o momento, o sistema na web não está disponível. A reportagem do iG Música tentou acessar o site e nenhum dos 25 servidores à disposição dos internautas estava operacional. De acordo com a assessoria, não há previsão de quando a compra pela Internet será reestabelecida.

A jornalista Maria Beatriz Scorzafave, 34 anos, passou a madrugada em claro ao lado do marido na tentativa de garantir dois sonhados lugares no palco Vip. O máximo que conseguiu, no entanto, foram diversas mensagens de erro. Os problemas variavam de preços errados, palcos não-disponíveis e quantidade inválida de ingressos, apesar de em nenhum momento ter ultrapassado o limite de seis.

"Nenhum dos nossos amigos conseguiu comprar. Tentamos até às 4 da manhã, depois voltamos das 5h30 às 7h, mas nada. Agora o jeito é tentar pelo telefone", lamentou, enquanto o marido esperava na outra linha pelas atendentes do televendas.

Na comunidade Madonna no Brasil - Dez/2008, no site de relacionamentos Orkut, há ainda inúmeros relatos de pessoas que conseguiram comprar pelo site, mas não receberam o e-mail de confirmação, apesar do valor ter sido debitado no cartão de crédito.

A designer Milena Steigleder, 22, contou que comprou os ingressos às 5h15 e que o valor foi imediatamente creditado no cartão. Até agora não recebi confirmação por e-mail. Apareceu um canhotinho no lado direito do site (informando a compra) e imprimi. Mas não recebi aquela senha de 10 números por e-mail.

Segundo a assessoria da Time 4 Fun, empresa responsável pela comercialização dos ingressos, quem efetuou a compra pela Internet e recebeu no site a confirmação de que a venda foi completada tem um prazo de 24 horas para receber o e-mail com as informações adicionais.

"Se concluiu a compra e apareceu a confirmação no site, você vai receber o ingresso. Não existe risco", informou a asssessoria.

O problema, segundo a empresa, é se as pessoas colocaram o número do cartão de crédito e, em seguida, apareceu alguma mensagem de erro. Nesses casos, a compra não foi efetivada e a empresa recomenda tentar novamente.

Por enquanto, os fãs de Madonna podem tentar efetuar a operação pelo telefone (11) 4005-1525, mas as linhas estão congestionadas. As bilheterias montadas no Credicard Hall ¿ onde centenas de pessoas estão acampadas ¿, no Ginásio do Ibirapuera e no Parque Antarctica abrem ao meio-dia.

Compre músicas de Madonna .

Leia mais sobre Madonna .

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG