Pais de Amy Winehouse agradecem fãs por homenagens

Mitch e Janis Winehouse visitaram santuário próximo à casa onde a filha morreu

Reuters |

Os pais da cantora Amy Winehouse , de 27 anos, encontrada morta no sábado (23), agradeceram nesta segunda-feira (25) aos fãs pelas homenagens em um santuário temporário montado próximo da casa da cantora, no bairro de Camdem Town, região norte de Londres.

Acesse o especial Amy Winehouse

Enquanto executivos da indústria fonográfica relataram um aumento nas vendas das músicas da cantora, e cresciam especulações de um possível álbum póstumo, o pai dela, Mitch, voou de Nova York para visitar o santuário.

Siga o iG Cultura no Twitter

Cercado por equipes de televisão e fãs, ele leu dezenas de mensagens de condolências e caminhou ao lado de diversos ursos de pelúcia e flores -- e uma eventual garrafa de vodka -- deixados por fãs da cantora. "Obrigada por terem vindo", disse ele aos fãs. "Significa muito para mim e minha família, (as homenagens) tornam o momento menos difícil para nós."

A polícia londrina anunciou que a autópsia da cantora deve ser realizada na tarde desta segunda-feira (25). A família aguarda a realização do exame para enterrar o corpo o mais rápido possível após a sua liberação.

A morte de Winehouse provocou aumento na demanda pela música da cantora. A varejista britânica HMV previu nesta segunda-feira (25) que ela seria a número um na próxima semana, já que as vendas do álbum "Back to Black", que ganhou cinco Grammy, continuam crescendo.

O jornal Daily Telegraph relatou também nesta segunda-feira que o material gravado antes da morte da cantora pode ser lançado como um álbum póstumo, citando fontes que disseram que Winehouse gravou "muito material" e que os pais dela teriam a palavra final sobre o lançamento ou não do álbum.

Um porta-voz da cantora disse à Reuters que não havia no momento confirmação de lançamento de um terceiro álbum. "Sei que há material, mas ninguém falou sobre isso", afirmou. A gravadora Island Records, subsidiária do Universal Music Group, não fez comentários.

Acesse o especial Amy Winehouse

    Leia tudo sobre: amy winehouse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG