Pai de Amy Winehouse devolve aos fãs doações feitas para fundação

Nome de entidade beneficente foi registrado por outra pessoa antes da família da cantora

iG São Paulo com EFE |

Mitch Winehouse, pai de Amy Winhouse, está devolvendo as doações dos fãs para a fundação Amy Winehouse. O motivo: o nome da entidade foi registrado por outra pessoa antes de Mitch, e agora ele está com problemas para abrí-la.

Acesse o especial Amy Winehouse

"Algum espírito de porco registrou o nome. Eu não sabia o que fazer com as doações", confidenciou MItch para a BBC na última quinta-feira (18). Assim, ele decidiu retornar o dinheiro para os doadores. "Não temos uma conta bancária, isto leva um tempo", disse em seu Twitter.

No começo de agosto, o pai de Amy explicou que a fundação ajudará projetos que fossem do gosto de sua filha - como os relacionados a crianças e animais - e também auxiliará jovens com problemas de drogas ou álcool, embora isso, segundo ele, será objeto de uma campanha paralela para conseguir que o Governo abra um centro de reabilitação para menores.

Siga o iG Cultura no Twitter

A casa do bairro de Camden onde ficará a fundação, que tem 10 quartos e está avaliada em 2,5 milhões de libras (R$ 6,4 milhões), é o local onde, em 23 de julho passado, a cantora foi encontrada morta . A família está à espera de resultados de testes toxicológicos para saber a causa oficial de sua morte , após a autópsia constatar resultados inconclusos.

    Leia tudo sobre: amy winehouse

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG