Ozzy Osbourne não surpreende mas também não decepciona em São Paulo

Redação iG Música |

Nenhuma surpresa, mas também nenhuma decepção. Esse é um bom resumo do show que Ozzy Osbourne fez neste sábado no Parque Antártica, em São Paulo. A apresentação seguiu o modelo dos demais shows da turnê do álbum Black Rain , lançado no ano passado. Turnê esta que, a bem da verdade, também não é muito diferente das que o cantor vem fazendo nos últimos anos.

A receita consiste em algumas músicas novas (caso de "I Don't Wanna Stop", escolhida para abrir o show) com uma quantidade generosa de sucessos mais antigos, tanto da carreira solo de Ozzy ("Mr. Crowley, Crazy Train, No More Tears") quanto de sua antiga banda, o Black Sabbath ("War Pigs", "Iron Man" e, é claro, o clássico "Paranoid", que fechou o show).

Ozzy Osbourne chega ao Brasil e fala sobre drogas e aposentadoria

Ouça os maiores sucessos de Ozzy Osbourne no MusiG

Se não há muita novidade no repertório, o mesmo acontece na performance de Ozzy. Neste show em São Paulo, ele repetiu os mesmos truques da performance de quinta-feira, no Rio de Janeiro (e de 13 anos atrás no Estádio do Pacaembu): fez caretas, jogou água no público e mostrou a bunda para a platéia.

Só que, mesmo sem maiores novidades, foi um grande show. Afinal, se o homem compôs alguns dos maiores clássicos da história do rock, tem mais o direito de tocá-los sempre. E com uma vantagem: mesmo sendo uma lenda viva, não parece se levar muito a sério (basta ver o hilário vídeo de abertura do show para comprovar seu senso de humor).

Veja abaixo o set list do show em São Paulo, idêntico ao do Rio de Janeiro:

"I don't wanna stop"
"Bark at the moon"
"Suicide solution"
"Mr. Crowley"
"Im not going away"
"War pigs"
"Road to nowhere"
"Crazy train"
"Iron man"
"I dont know"
"No more tears"
"Here for you"
"I dont want to change the world"

"Mama, Im coming home"
"Paranoid"

Compre músicas de Ozzy Osbourne

Leia mais sobre Ozzy Osbourne .

    Leia tudo sobre: ozzy osbourne

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG