Ouça agora "Ainda Bem", nova música de Marisa Monte

Cantora abandona o samba em primeira música divulgada de seu oitavo disco

iG São Paulo |

nullA cantora Marisa Monte divulgou na manhã desta quarta-feira (14) a primeira música de seu novo disco. "Ainda Bem" está disponível para audição no site especial da cantora e em seu canal do YouTube (ouça ao lado).

Em "Ainda Bem", Marisa Monte deixa de lado o samba que havia marcado seus últimos lançamentos e aposta em uma canção mais popular, com letra simples sobre um novo amor. A introdução dramática e o trompete que permeia a faixa sugerem um certo clima de faroeste.

Siga o iG Cultura no Twitter

A música é uma parceria de Marisa com o cantor Arnaldo Antunes, antigo colaborador da cantora - os dois formaram, em 2002, o Tribalistas, ao lado de Carlinhos Brown. Ainda não há mais informações sobre o disco, oitavo da carreira da cantora, que deve ser lançado até o final do ano.

Com uma estratégia semelhante à utilizada por Chico Buarque no lançamento de seu último CD, o site especial de Marisa é o principal meio de comunicação com os fãs e a imprensa sobre o álbum.

Na parte de baixo da página há os links para as redes sociais oficiais de Marisa e um link para o Formspring da cantora, onde ela responde algumas questões sobre o disco. Lá, ela revela que o disco foi gravado durante seis meses no Rio de Janeiro, Los Angeles, Nova York e Buenos Aires.

    Leia tudo sobre: marisa monteainda bem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG