Quem Quer Ser um Milionário? - Música - iG" /

Oscar para Quem Quer Ser um Milionário?

Estatueta foi para a música Jai Ho, interpretada pelo indiano Sukhwinder Singh

Redação iG Música |

Nem Peter Gabriel nem M.I.A. O Oscar de melhor canção, entregue numa cerimônia realizada neste domingo no Teatro Kodak, em Los Angeles, foi para uma música interpretada por um cantor pouco conhecido no ocidente, o indiano Sukhwinder Singh.

A canção vencedora foi "Jai Ho", do filme "Quem Quer Ser um Milionário?". Ela derrotou "Down to Earth", de Peter Gabriel, do filme "Wall-E", e "O Saya", interpretada por M.I.A., também do filme "Quem Quer Ser um Milionário?".

As três canções foram apresentadas num rápido medley no palco do Teatro Kodak. Nem M.I.A., que deu à luz recentemente, nem Gabriel compareceram. Gabriel até estava na festa, mas não quis cantar porque não concordou com a versão editada da música.

Ele foi substituído por John Legend, que inclusive cantou num registro muito parecido com a voz de Gabriel. O grande momento musical da noite, no entanto, não envolveu os concorrentes a melhor canção. O destaque foi a cantora Beyoncé, que interpretou, ao lado do apresentador Hugh Jackman, alguns dos maiores clássicos da história dos musicais.

    Leia tudo sobre: cinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG