Os favoritos para o Grammy Latino

Jorge Drexler e Alejandro Sanz estão entre os mais indicados ao prêmio

EFE |

Getty Images
O músico espanhol Alejandro Sanz, que recebeu quatro indicações na 11ª edição dos prêmios Grammy Latino
O uruguaio Jorge Drexler, o espanhol Alejandro Sanz, o mexicano Mario Domm e o dominicano Juan Luis Guerra partem como favoritos aos prêmios Grammy Latino, com quatro candidaturas cada um, informou hoje The Latin Recording Academy.

Drexler concorre nas categorias de Gravação do Ano e Canção do Ano por "Una canción me trajo hasta aquí"; Melhor Álbum de Cantor-Compositor por Amar la Trama , e Melhor Vídeo Musical-Versão Longa por "La trama circular". Já Sanz conseguiu indicações para Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop Masculino por Paraíso Express , assim como à Gravação do Ano e Canção do Ano por "Desde Cuándo". Guerra, por sua vez, é candidato aos prêmios de Álbum do Ano e Melhor Álbum de Música Tropical-Contemporâneo por A Son de Guerra , e Melhor Canção de Música Tropical e Melhor Vídeo Musical-Versão Curta por "Bachata en Fukuoka". Domm conseguiu candidaturas ao Álbum do Ano e ao Melhor Álbum Vocal Pop-Dupla ou Grupo por Dejarte de Amar ; Gravação do Ano e Canção do Ano por "Mientes".

A 11ª edição dos prêmios Grammy Latino ocorrerá em 11 de novembro no hotel Mandalay Bay, de Las Vegas (EUA), e será transmitida ao vivo pela emissora "Univision".

    Leia tudo sobre: Grammy Latino

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG