Orquestra dos EUA faz show hoje no Teatro da Vila

Johnson County Landmark toca clássicos do jazz em São Paulo

AE |

Divulgação
A orquestra Johnson County Landmark
A Johnson County Landmark (JCL), orquestra de jazz da Universidade de Lowa (EUA), se apresentará hoje, às 21h, no Teatro da Vila, na Vila Madalena, em São Paulo.

A JCL é uma orquestra de jazz dedicada à execução de composições originais de mestres do jazz de todos os tempos. A JCL tem seis CDs gravados desde 1995, e o seu álbum mais recente, "Sonhos de Pangéia", foi lançado pelo selo Southport Records.

A JCL tocará a convite do Movimento Elefantes, resultado da união de dez big bands de música instrumental cujo quartel general é o Teatro da Vila. Há 20 dias, bandas que integram o movimento também tem se apresentado às quintas-feiras no espaço alternativo Serralheria.

Na apresentação de hoje, a orquestra norte-americana executará - sob a direção de John Rapson - temas consagrados de mestres do jazz. No repertório estão músicas de Duke Ellington, Billy Strayhorn, Tadd Dameron, Thad Jones, e Charles Mingus, bem como a atual estrela Maria Schneider e John Hollenbeck.

Johnson County Landmark - Dia 23 de maio, segunda-feira, às 21h. Teatro da Vila (Rua Jericó, 256, Vila Madalena). Valor do Ingresso - Pague quanto vale - o público paga o valor que achar justo, após a apresentação. 100 lugares. Duração - 60 minutos. Indicação de faixa etária - Livre. Estacionamento no local, não conveniado.

    Leia tudo sobre: Johnson County Landmark

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG