Oasis reembolsa fãs após falha técnica em show

Esse é um show gratuito agora, diz Liam Gallagher após duas interrupções

Redação iG Música |

O grupo de rock Oasis foi forçado a abandonar por duas vezes o palco do Manchester Heaton Park no show que fez na noite de ontem (04), na Inglaterra, por causa de problemas técnicos.

Às 21h, a banda deu início a seu set com a canção "Rock 'N' Roll Star", que foi interrompida por problemas com a aparelhagem. Após dez minutos, o grupo dos irmãos Gallagher retornou ao palco para tocar "Lyla", que mesmo sendo uma música rápida, foi interrompida pelo mesmo problema.

Após a banda se retirar novamente, uma mensagem afirmando que o problema seria resolvido o quanto antes foi colocada nos telões - ao mesmo tempo em que era possível enxergar fumaça saindo dos equipamentos. De acordo com a produção do show, o problema ocorreu por causa de uma queda de energia do gerador.

Depois de 40 minutos de espera, o Oasis tornou a subir no palco e embalou seus fãs com as canções "The Shock Of The Lightning" e "Cigarettes and Alcohol", prometendo devolver o dinheiro dos ingressos aos fãs.

"Sinto muito por isso", disse Liam Gallagher à plateia. "Esse é um show gratuito agora. Todo mundo vai ser reembolsado."

"O horário de encerrar o show é 23h, mas nós vamos tocar até eles nos chutarem daqui. Guarde seu ingresso e você receberá seu dinheiro de volta", acrescentou seu irmão Noel.

    Leia tudo sobre: liam gallaghernoel gallagheroasis

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG