"Nunca mais vou escrever sobre fim de namoro", garante Adele

Estrela do Grammy, cantora diz que gostaria de largar a música por 5 anos e afirma: "Cansei de ser bruxa amargurada"

iG São Paulo com EFE |

A cantora britânica Adele, que na noite de domingo (12) faturou seis prêmios no Grammy 2012 , quer deixar para trás suas composições inspiradas em desilusões amorosas para se afastar da imagem de "miserável e coitada".

Siga o iG Cultura no Twitter

Reuters
A britânica Adele: "sou o contrário da minha música"
Reprodução
A edição de março da revista "Vogue"
Ao menos é o que a artista de 23 anos afirma na entrevista publicada pela mais recente edição da revista "Vogue". A inglesa ressalta: "Não vou escrever nunca mais um álbum sobre o fim de um namoro. Cansei de ser uma bruxa amargurada".

Segundo Adele, as pessoas acreditam que ela se sente como uma sofredora e miserável, mas se surpreendem ao conhecê-la pessoalmente, que é muito falante e realmente despreocupada. "Sou justamente o contrário da minha música", ironiza.

Adele explicou que compôs as canções de seu segundo disco, "21", pensando em um antigo namorado, dez anos mais velho que ela. A cantora afirmou não guardar nenhum rancor, mas preferiu manter a identidade do ex-namorado em segredo.

"Minhas emoções já não estão com ele, mas trata-se de uma pessoa genial. Até o momento, foi quem teve mais impacto sobre minha vida."

Segundo a cantora, agora ela pode fazer as coisas que antes não havia sonhado em fazer antes. "Se não tivesse passado por esse relacionamento, acho que ainda seria a mesma menina que era quando tinha 18 anos", disse. "O melhor é que agora sei o que quero para mim e o que esperar de outra pessoa. Antes, eu não sabia bem o que queria."

Leia também: Grammy 2012 consagra Adele e homenageia Whitney Houston

Ainda na entrevista, Adele diz que gostaria de largar a música por cinco anos para focar na sua vida amorosa. "Se estou constantemente trabalhando, meus relacionamentos falham. Eu terei tempo para escrever um disco alegre. E estar apaixonada e feliz."

Adele foi a grande estrela do Grammy 2012, ao levar para casa, entre outros, os prêmios de melhor álbum do ano por "21" e o de melhor letra e canção por "Rolling in the Deep".

    Leia tudo sobre: adelemúsicavoguegrammy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG