Novo show de Britney contará surtos e recuperação

Turnê estreia em março e já tem datas nos EUA e Londres

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

Sem ter mais o que esconder, Britney Spears irá usar seus problemas recentes e sua espetacular recuperação como linha narrativa em sua nova turnê. Toda a estrutura do show foi revelada nesta quinta-feira pelo tablóide inglês The Sun e mostra que a cantora tem planos grandiosos.

O novo show baseado em seu álbum Circus deve estrear em março de 2009 e será dividido em três atos. O primeiro ato mostra Britney infeliz deixando tudo para trás para fugir com um circo. O segundo deles acontece dentro do circo e corresponde à fase de comportamento escandaloso e errático que marcou os dois últimos anos da vida da cantora. "Brit vai estar se divertindo nesse mundo louco do circo e se apaixonando por um homem desse ambiente", diz o relato do jornal.

A última parte do show mostrará a recuperação da cantora. Ela vai conseguir abandonar o circo e se reunirá aos seus amigos e à sua família.

Os figurinos do show deverão ser desenhados pelos estilistas David e Phillippe Blond. A turnê será lançada em Nova Orleans, percorrerá os Estados Unidos e chega a Londres em junho para oito apresentações.

Leia mais sobre Britney Spears

    Leia tudo sobre: britney spears

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG