Novo hit de Britney Spears faz sucesso com fãs e crítica

"Hold It Against Me" é o primeiro single da princesa do pop em mais de um ano

Reuters |

undefined
Rapidez no lançamento foi estimulada pelo vazamento de uma versão inicial da faixa
O novo single de Britney Spears, "Hold It Against Me", lançado na segunda-feira um dia antes do previsto, foi intensivamente tocado nas rádios e recebeu a aprovação prévia de fãs e críticos especializados.

Uma versão inicial da faixa vazou online na semana passada e Spears, no Twitter, falou a seus fãs que deveriam aguardar a versão final, que chegou ao rádio um dia antes de seu lançamento previsto para a meia-noite da terça-feira.

"Hold It Against Me" é o primeiro single da princesa do pop em mais de um ano e o primeiro do novo álbum de Spears, previsto para sair em março.

O lançamento da canção nova se dá após um ano livre de dramas para Britney Spears, desde seu álbum "Circus", de 2009, que marcou sua volta por cima musical após um derretimento pessoal e profissional que durou um ano.

Tommy Chuck, diretor de programas da rádio da Flórida 93,3 WFLZ, disse à MTV.com que a estação tocou o single de hora em hora na segunda-feira.

"A reação está sendo ótima. No Facebook e no Twitter as pessoas estão dizendo que estão felizes com a volta de Britney, nos estão agradecendo por tocar a canção, estão dizendo que Britney é incrível. É um single forte e será um sucesso grande", disse Chuck.

    Leia tudo sobre: britney spears

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG