Novo do White Stripes talvez saia no próximo ano

Jack White diz que só volta ao duo após encerrar a turnê do The Dead Weathers

Redação iG Música |

O vocalista do White Stripes, Jack White, disse que a dupla está agendando para o próximo semestre um tempo para trabalhar em seu próximo álbum. Mas isso só deve acontecer após ele encerrar a turnê de seu projeto paralelo, a banda The Dead Weather.

Mas os fãs não devem se preocupar. De acordo com White, ele e Meg já estão trabalhando em novas canções e o novo trabalho não deve custar para sair. "Talvez no próximo ano", afirmou.

"Nós gravamos umas duas músicas em estúdio. Eu falei com ela sobre nos encontrarmos assim que eu tiver terminado meus compromissos com o Dead Weather", explicou.

O White Stripes cancelou seus shows em 2007 após Meg passar por problemas de ansiedade, o que de acordo com o vocalista já está no passado. "Meg é uma garota muito tímida, uma pessoa bem quieta e introspectiva. As coisas estavam indo em velocidade máxima e precisamos dar um tempo."

"Nós realmente precisávamos parar por um tempo. Quando isso afeta sua saúde... é difícil. E as pessoas não costumam entender. Elas acham que você sobe no palco e tudo é uma festa, com você sempre se divertindo e essas besteiras. Mas esse não é o caso. Estar em turnê é trabalho pesado", finalizou.

    Leia tudo sobre: jack whitemeg whitewhite stripes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG