Novo disco do Strokes será inspirado nos anos 70

Vocalista cita Thin Lizzy ou Elvis Costello como influências das novas músicas

Redação iG Música |

O vocalista do Strokes Julian Casablancas falou à revista Rolling Stone sobre o início das gravações do novo álbum da banda revelando que as primeiras composições são carregadas de um ar setentista. Segundo ele, o trabalho ainda não tem previsão de lançamento.

"Temos três músicas", declarou Casablancas. "Uma parte tem um clima anos 70, como Thin Lizzy ou Elvis Costello. Mas outra parte é uma música bizarra do futuro que estamos tentando amansar. Então estamos presos entre o futuro e a década de 70".

O vocalista também comenta mudanças na dinâmica da banda dentro do estúdio, afirmando haver mais diálogo hoje em dia. "Se Nick ou Fab ou qualquer um dizer que prefere a música mais rápida ou mais lenta, nós conversamos sobre isso".

Para aumentar a curiosidade dos fãs, o empresário da banda, Ryan Gentles, afirma que essas e outras músicas não devem chegar aos ouvidos dos fãs este ano. "Eu gostaria de poder dizer que nós podemos esperar que o álbum seja lançado antes que 2009 termine, mas é cedo demais para especular".

    Leia tudo sobre: the strokes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG