Novo disco de Ricky Martin lidera vendas nos EUA

Sexto álbum do cantor é a melhor estreia de um CD espanhol no país em 15 anos

EFE |

"Música + Alma + Sexo", o novo disco do cantor porto-riquenho Ricky Martin, liderou as vendas nos Estados Unidos na primeira semana de seu lançamento mundial.

O sexto álbum de Rick Martin também estreou em 3º lugar na lista "Top 200" da Billboard, convertendo-se na melhor estreia de um disco espanhol em 15 anos, de acordo com um comunicado de seu escritório de relações públicas.

O primeiro single promocional, "Lo Mejor de Mi Vida Eres Tu", lidera pela segunda semana consecutiva as listas de músicas latinas e músicas latinas pop da Billboard, enquanto o clipe, recentemente eleito um dos cinco mais vistos pela revista americana "People", gerou mais de 3 milhões de visitas no site de música Vevo.

Ricky Martin viajará para Los Angeles para se apresentar nos programas de televisão "The Tonight Show with Jay Leno", em 9 de fevereiro, e "The Ellen Degeneres Show", em 11 de fevereiro, e depois irá para Miami, onde receberá um prêmio por sua trajetória artística na cerimônia do Lo Nuestro Awards 2011.

A turnê de "Música + Alma + Sexo" começará em Porto Rico em 25 de março e percorrerá EUA, Canadá e América Latina.

    Leia tudo sobre: Ricky Martinmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG