Novo clipe do Guns nas mãos de Lars Ulrich?

Baterista do Metallica atrapalha novo clipe do Guns n Roses?

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

Nada como um boato para animar o final de ano. Ainda mais levando-se em conta que 2008 foi o ano do lançamento do aguardado álbum Chinese Democracy , do Guns n' Roses.

Em suas recentes entrevistas Axl Rose prometeu que o clipe da canção "Better" chegaria ao público muito em breve, o que obviamente gerou expectativa da parte dos fãs. E foi nesse clima de suspense que surgiu um boato envolvendo o vídeo o a baterista do Metallica, Lars Ulrich.

No boato, que foi escrito no fórum de discussão MyGNRForum por Fernando Lebeis, filho do assessor de Axl, o baterista foi apontado como responsável pela demora do clipe. DE acordo com o rapaz, Lars precisava liberar o uso de sua imagem para que o vídeo fosse divulgado.

Como Axl já havia dito que "Better" conteria imagens de shows ao vivo, concluiu-se que algumas dessas cenas seriam do show em Oakland, na California, em Dezembro de 2006, onde Lars Ulrich se apresentou com a banda.

Antes que o boato criasse problemas para a banda, a assessoria do Guns n' Roses divulgou uma nota pedindo desculpas e afirmando que a Lars Ulrich não está segurando o lançamento do clipe.

Agora resta aos fãs esperar pelo lançamento de "Better", sucessor de "Since I Dont Have You?", que foi gravado em 1994.

    Leia tudo sobre: guns n roseslars ulrichmetallica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG