Novo álbum do Pixies está longe de acontecer

Vocalista revela que está no escuro quanto a novidades da banda

Redação iG Música |

O vocalista Frank Black admitiu que, ao contrário do que esperava, não houve grandes progressos na composição de material para o próximo álbum do Pixies.

Apesar de ter afirmado recentemente que gostaria de gravar um disco de inéditas com o grupo original, Black deixou claro que "está no escuro" quanto a novidades da banda, cujo último álbum de estúdio foi Trompe Le Monde , de 1991.

"Não há nada para relatar nesse departamento. No que diz respeito a novidades do Pixies eu estou no escuro. Estamos trabalhando apenas com nosso repertório existente. Não estamos trabalhando em nada novo", explicou.

Black inclusive desdenhou da mais recente canção do grupo, "Bam Thwok", disponibilizada pela banda após sua reunião em 2004.

"Ela foi feita para um filme que permanece sem nome. Eu não posso fazer muito mais do que isso. Eu não sou o John Lennon, eu não toco nos Beatles e só porque tivemos um breve lampejo não significa que precisamos organizar uma coletiva de imprensa", afirmou.

Recentemente o Pixies revelou seus planos de fazer uma turnê pela Europa para comemorar o aniversário de 20 anos do álbum Doolittle .

    Leia tudo sobre: frank blackpixies

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG