Nova turnê de Ricky Martin terá vídeos do cantor nu

Shows, com figurino de Armani, serão "sensuais e sexuais, mas com classe"

EFE |

BrainPix
Ricky Martin: revisitando a carreira
O cantor portorriquenho Ricky Martin disse nesta segunda-feira, 21, em San Juan, que sua nova turnê mundial, "Música + Alma + Sexo", que terá início na próxima sexta-feira em Porto Rico, promete momentos "sensuais e sexuais", mas com "classe". "Vamos apresentar um espetáculo sem medo. Passaremos por nosso momento sensual e sexual, mas com classe", declarou Martin em entrevista coletiva no Coliseu José Miguel Agrelot, em San Juan, onde iniciará a turnê. O artista também disse que durante a turnê serão apresentados vídeos dele nu filmados pelo cineasta portorriquenho Carlos Pérez, da companhia Elastic People.

O músico de 39 anos indicou que os espectadores das apresentações "vão querer ser parte dos espetáculos" da turnê, que passará por Estados Unidos, Canadá, América Latina, Europa e Ásia até o fim deste ano.

Martin, que compareceu à entrevista coletiva vestido com uma camiseta da banda de rock AC/DC, reconheceu o trabalho do estilista italiano Giorgio Armani para as roupas da turnê. "A imagem que Armani criou para mim me levou a outro nível. Foi superinteressante, porque sempre o consideramos conservador", avaliou o cantor.

Martin indicou que nos shows interpretará os sucessos de sua carreira, desde o início da década de 80 com o grupo Menudo até a etapa como cantor solo. Através de sua conta no microblog Twitter, Martin pediu a seus fãs que escolhessem quais canções deveriam estar no repertório e confessou que não lembrava que algumas das músicas eram suas.

O intérprete, que há um ano reconheceu ser homossexual, disse estar emocionado por voltar a Porto Rico depois de três anos e assinalou que seus filhos, Matteo e Valentino, seu companheiro, Carlos González, e toda sua família estarão presentes no show em Porto Rico.

No início de abril o artista porto-riquenho se apresenta nas cidades americanas de Orlando e Miami, viajando em seguida para o Canadá. Depois, Martin volta para os Estados Unidos, onde permanece até maio, quando se apresenta no México. Ricky Martin informou que passará pela Espanha em junho, com shows confirmados em Barcelona e Madri. A primeira parte da turnê chega ao fim em novembro, quando vai tirar dois meses de férias, ao fim das quais iniciará os ensaios para a obra musical "Evita", que apresentará em Nova York durante um ano.

    Leia tudo sobre: ricky martinshow

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG