Noel Gallagher refuta reunião comemorativa do Oasis em 2015

Guitarrista disse que não está interessado em se reunir com o irmão Liam para tocar o álbum "(What's the Story) Morning Glory"

iG São Paulo |

O ex-guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, rejeitou, o convite do irmão, Liam, para se reunir com o Oasis em 2015 em uma turnê comemorativa dos 20 anos de "(What's the Story) Morning Glory", segundo álbum da banda.

"Ele tem minha permissão para tocar, se quiser. Não me importo. Deixei a banda por um motivo e vou manter minha decisão", afirmou Noel em entrevista à rádio BBC. Na última semana, Liam disse à revista Rolling Stone que, se os irmãos resolvessem suas diferenças, ele toparia uma turnê do álbum.

Siga o iG Cultura no Twitter

No entanto, o próprio Noel falou, em agosto, sobre uma possível reunião para celebrar "Morning Glory" em 2015. Com o sucesso do lançamento de seu primeiro disco solo, "Noel Gallagher's High Flying Bird", porém, o músico parece ter mudado de ideia.

Noel saiu do Oasis em agosto de 2009 após uma briga com o irmão e vocalista Liam nos bastidores do festival Rock En Seine, em Paris - o show da banda no evento foi cancelado. Na entrevista coletiva de anúncio do álbum solo, Noel falou pela primeira vez sobre a separação. "Não me cansei do Oasis, me cansei do Liam", disse.

"Noel Gallagher's High Flying Bird" foi lançado no dia 17 de outubro e ficou com o primeiro lugar das paradas no Reino Unido em sua semana de lançamento, vendendo mais de 120 mil cópias.

    Leia tudo sobre: noel gallagheroasisliam gallagher

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG