Noel Gallagher grava disco solo em Los Angeles

Informação foi confirmada pelo ator Russell Brand, amigo pessoal do ex-líder do Oasis

EFE |

O ator Russell Brand confirmou neste domingo, em declarações à Agência Efe, que o músico Noel Gallagher, seu amigo íntimo, está gravando em Los Angeles (Califórnia) seu primeiro disco solo.

"Sim, está gravando aqui em Los Angeles, acabo de falar com ele por telefone. Literalmente, desliguei antes de conversar com você. Vou vê-lo esta noite", disse o ator durante uma entrevista por causa da estreia de seu filme "Arthur".

Foi John Franceschi, vocalista do grupo You Me at Six, quem divulgou a notícia no última quarta-feira no Twitter, quando escreveu: "Posso escutar Noel, do Oasis, tocando suas novas canções do estúdio ao lado. Absolutamente alucinante".

"[Noel] Ainda não me deixou escutar nada de seu disco, mas acho que todo mundo vai ficar muito, muito surpreso. Acho que agora começa uma parte preciosa na carreira de Noel. Terá uma trajetória solo como a de Neil Young. Acho que será brilhante", assegurou Brand sobre o ex-guitarrista e principal compositor da banda britânica Oasis.

Brand também comentou que a banda Beady Eye, composta pelo irmão de Noel, Liam Gallagher, principal vocalista do grupo, e ex-membros do Oasis, fez "um grande trabalho" com seu álbum de estreia, "Different Gear, Still Speeding".

Noel Gallagher abandonou o Oasis, conhecido por clássicos como "Wonderwall" e "Don't Look Back in Anger", em agosto de 2009 devido à péssima relação que mantinha com Liam. Apesar de Liam assumir boa parte dos microfones do grupo, Noel era o principal compositor.

    Leia tudo sobre: noel gallagherliam gallagheroasisbeady eye

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG