No Use for a Name toca neste domingo em SP

Banda é a principal atração do XLive Music Fest, que acontece no Hangar 110

Redação iG Música |

A banda americana No Use for a Name está de volta ao Brasil. O grupo é a principal atração do XLive Music Fest, que acontece neste domingo (12) no Hangar 110, em São Paulo.

No total, o evento terá outras onze atrações, além do No Use for a Name. O primeiro show está marcado para as 12h, e o grupo americano será o último a tocar.

Em entrevista por telefone ao iG Música , o vocalista Tony Sly disse que está bastante empolgado para o show. "A última vez que passamos por aí, no ano passado, foi ótima", elogiou.

O show deste domingo faz parte da turnê do disco The Feel Good Record of the Year , décimo trabalho do grupo e lançado no final do ano passado.

"O disco novo será a base do show. Mas não precisam se preocupar, porque também vamos tocar músicas mais antigas", garantiu o líder do grupo.

A princípio, o XLive Music Fest deveria acontecer no Santana Hall. Mas, devido a problemas técnicos, foi transferido para o Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110, no Bom Retiro).

Os ingressos custam R$ 60 (estudantes pagam meia). Além do No Use for a Name, o evento terá bandas como Cueio Limão e Sugar Kane, entre outras.

    Leia tudo sobre: no use for a name

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG