New Young Pony Club faz bom show para público pequeno em SP

Banda se apresentou na capital paulista e nesta sexta toca em Porto Alegre

Augusto Gomes, iG São Paulo |

Augusto Gomes
Tahita Bulmer, vocalista do New Young Pony Club
A agitada agenda de shows internacionais dos últimos meses em São Paulo fez uma vítima nesta quinta-feira. A banda britânica New Young Pony Club tocou para menos de metade da lotação da casa noturna Beco 203.

Culpa, talvez, da concorrência - na mesma noite, o ex-baixista de Joy Division e New Order tocava no Estúdio Emme. O grupo liderado pela elétrica Tahita Bulmer merecia uma plateia bem maior.

Com dois discos no currículo ("Fantastic Playroom", de 2007, e "The Optimist", de 2010), a banda faz um rock dançante e cheio de energia.

Na apresentação de ontem, não se incomodou com o público pequeno e fez um ótimo show - o único porém é que a performance foi muito curta, com apenas doze músicas e nada de bis.

A plateia, que estava tão animada quanto o grupo, bem que pediu, mas eles não voltaram.

O show começou com a música "Chaos", um dos destaques do álbum "The Optimist". As canções deste disco estão longe de serem ruins, mas a apresentação só pegou fogo mesmo com os hits do primeiro trabalho do grupo.

A banda foi sábia em guardá-los para a metade final do show: "Get Lucky" e "The Bomb" (esta, cantada pela plateia com vontade) foram dois dos pontos altos da noite.

A vocalista Tahita Bulmer foi um espetáculo à parte. Usando um curto vestido de oncinha, passou boa parte da apresentação na beirada do palco, praticamente nos braços do público. O restante do grupo foi mais discreto - mesmo assim, a tecladista Lou Hayter conseguiu conquistar boa parte da público masculino presente com seus sorrisos tímidos.

Nesta sexta, o New Young Pony Club se apresenta em Porto Alegre, no Beco 203 (o local onde aconteceu a performance em São Paulo é uma filial com o mesmo nome da casa gaúcha). No sábado, a banda volta a São Paulo para uma apresentação fechada na The Society, para marcar o encerramento da São Paulo Fashion Week.

Augusto Gomes
New Young Pony Club
Veja abaixo o repertório do show desta quinta-feira do New Young Pony Club:

01. "Chaos"
02. "Hiding on the Staircase"
03. "Dolls"
04. "The Optimist"
05. "Ice Cream"
06. "The Get Go"
07. "Lost a Girl"
08. "Oh Cherie"
09. "Tight Fit"
10. "Get Lucky"
11. "We Want To"
12. "The Bomb"

    Leia tudo sobre: New Young Pony Club

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG