"Nada que as pessoas façam será maior que o Oasis", diz Noel Gallagher

Músico britânico desbanca grupos como Coldplay, Arctic Monkeys e U2 em documentário

iG São Paulo |

O músico Noel Gallagher, ex-integrante do Oasis e atual líder do High Flying Birds, disse durante um documentário exibido sexta-feira (3) no canal britânico BBC 4 que "nada que as pessoas façam será maior que o Oasis".

Siga o iG Cultura no Twitter

"Nem o Coldplay, nem o Kasabian, men o Arctic Monkeys e nesse país nem o U2. Nenhum deles, simples assim. Não sou apenas eu quem vive à sombra desse legado, mas todo mundo. Nós fomos os últimos. Nós fomos os melhores. Fim", afirmou o roqueiro em "Mark Lawson Talks To Noel Gallagher".

No documentário Gallagher ainda fala sobre sua infância, a relação com o irmão Liam, a guerra entre Oasis e Blur e a sua fama de controlador - que de acordo com ele foi responsável por levar sua antiga banda ao sucesso.

"Ganhei essa reputação de controlador desde que o grupo acabou. E eu sou. Eu controlei eles até o estádio de Wembley e ao topo das paradas", disse.

Ouça músicas de Noel Gallagher

No início de março Noel Gallagher confirmou dois shows no Brasil em seu site oficial - em São Paulo (2 de maio, no Espaço das Américas) e no Rio de Janeiro (3 de maio, no Vivo Rio).

    Leia tudo sobre: noel gallagheroasismúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG