Na véspera do Tim Festival, evento tem mais uma baixa

Redação iG Música |

Acordo Ortográfico

O Tim Festival acaba de ter mais uma baixa divulgada. Depois do The Gossip, quem cancelou sua participação foi o cantor britânico Paul Weller. O motivo: um dos integrantes da banda teve seu visto negado.

O pianista Andrew John Gonçalves, nascido no Brasil e residente em Londres desde os dois anos de idade, teve o visto de trabalho em seu passaporte suspenso, mesmo depois de inicialmente autorizado.

Segundo a organização do Tim, não foi possível alterar a decisão, já que a legislação do Brasil não permite a concessão de visto de trabalho a cidadãos brasileiros.

A alternativa apresentada seria a obtenção de passaporte brasileiro em regime especial. Mas a inexistência da documentação brasileira mínima necessária inviabilizou este caminho. 

Paul Weller se apresentaria em São Paulo nesta quinta-feira (23) e no Rio de Janeiro no sábado (25). Os shows teriam a abertura do ex-Los Hermanos Marcelo Camelo.

Na quarta-feira, a organização do Tim Festival anunciará a nova configuração do palco onde Weller se apresentaria, e dará as orientações para aqueles que desejarem trocar seu ingresso ou receber o dinheiro de volta.

Leia mais sobre o Tim Festival

    Leia tudo sobre: paul wellertim festival 2008

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG