My Chemical Romance demite baterista após roubo

Mike Pedicone foi pego em flagrante ao roubar seus companheiros de banda após show

iG São Paulo |

Getty Images
O vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, com o baterista Mike Pedicone ao fundo
O grupo de rock My Chemical Romance anunciou a demissão do baterista Mike Pedicone. O motivo: o músico foi pego em flagrante roubando a banda após a apresentação desta quinta-feira (dia 01) em Auburn, nos Estados Unidos.

Em um comunicado oficial, os integrantes do conjunto disseram estar de "coração partido" após o ocorrido. "Antes da blogosfera ficar louca com falsas declarações e opiniões ridículas queremos passar aos fãs a verdadeira história. Mas por favor, leiam atentamente porque este é o único momento em que vamos falar sobre isso."

Siga o iG Cultura no Twitter

"A relação entre o My Chemical Romance e Mike Pedicone acabou. Ele foi pego em flagrante roubando a banda e confessou à polícia depois do nosso show ontem à noite em Auburn, Washington. Estamos de coração partido por causa dessa situação. A banda não tem intenção de prestar queixa ou levar este assunto adiante. Nós só o queremos fora de nossas vidas. As pessoas que se jogam neste grupo são uma família e um familiar não deve tirar vantagem de outros. Esperamos ter um novo baterista para a nossa apresentação em Salt Lake City, Utah (em 03 de setembro). O show tem que continuar."

    Leia tudo sobre: my chemical romance

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG