Músicos do Kings of Leon pedem que vocalista vá para reabilitação

Segundo revista, Caleb Followill lida com problemas com álcool há meses

iG São Paulo |

Getty Images
Caleb Followill: "bebendo como um peixe"
Os rumores sobre o real motivo do cancelamento da turnê norte-americana do Kings of Leon continuam. Uma fonte próxima à banda revelou ao site da US Magazine que os companheiros de banda de Caleb Followill estão pedindo a ele que entre na reabilitação por causa de seu problema com álcool.

"É verdade, o problema de Caleb com álcool está fora de controle e eles querem que ele se trate. É um demônio que eles está enfrentando há um tempo", disse a fonte. Segundo a US Magazine, o vocalista está "bebendo como um peixe".

O baterista da banda, Nathan Followill, usou o Twitter nesta segunda-feira (1º) para desmentir os boatos sobre o fim da banda que surgiram após o cancelamento. "Desculpem, fãs, mas precisamos de um tempo para descansar. Obrigado por entenderem. Não vamos nos separar", escreveu, enfatizando a última frase com letras maiúsculas.

O Kings of Leon cancelou o restante de sua turnê pelos Estados Unidos após o vocalista Caleb Followill abandonar um show em Dallas na última sexta-feira (29). Ele alegou estar se sentindo mal por causa do calor. Segundo um comunicado divulgado pela banda, o cantor está sofrendo de "problemas na voz e exaustão". "Para dar aos fãs o show que eles merecem, o grupo precisa tirar uma folga", afirma o texto.

No total, o Kings of Leon cancelou 28 apresentações nos Estados Unidos. As performances não serão remarcadas. A banda só retomará a turnê no dia 28 de setembro.

O cancelamento dos shows provocou uma série de especulações sobre o fim da banda. Alimentadas, em parte, por uma declaração do baixista Jared Followill em seu twitter. "Eu sei que vocês não são idiotas. Há problemas na banda bem maiores do que não beber Gatorade o suficiente", escreveu o músico após Caleb abandonar o palco.

    Leia tudo sobre: kings of leoncaleb followill

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG