Músico critica vício em drogas do Primal Scream

Little Steven diz que banda poderia ser a maior do mundo se largasse seus vícios

Redação iG Música |

O músico Little Steven criticou o grupo de rock Primal Scream, afirmando que apesar de ser uma "banda fantástica", eles só não atingiram o sucesso nos Estados Unidos por causa do vício em drogas de seus integrantes.

Falando direto do South by Southwest Festival, o amigo e guitarrista de Bruce Springsteen disse que a banda escocesa precisa melhorar seu vigor para excursionar pela terra do Tio Sam.

"Eu implorei ao Primal Scream para que viesse tocar aqui [nos EUA] porque eu tenho uma turnê inteira para eles", contou o músico. "O empresário deles me disse para desistir, pois os caras não conseguem fazer 20 shows. Eu disse 'Qual é? Nós fazemos 20 shows num único mês!'"

Steven também contou que mesmo conhecendo o talento do grupo, ele não teria paciência para lidar com o vício em drogas dela.

"O Primal Scream poderia ser a maior banda de rock do mundo. Os álbuns de rock deles são fantásticos, mas eles não conseguem excursionar por causa das drogas ou de qualquer outra coisa do tipo. E eu não tenho paciência para isso. Acho que se você quer ser um viciado você deve ser um viciado. Não perco meu tempo com isso", finalizou.

    Leia tudo sobre: little stevenprimal scream

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG