Músico copia até o modelo do CD do Arctic Monkeys

Toddla T usa o mesmo modelo e a mesma pose do álbum Whatever People Say I Am, Thats What Im Not

Redação iG Música |

O músico Toddla T, representante da cena dance de Sheffield, na Inglaterra, se inspirou na capa do mais famoso álbum do Arctic Monkeys para lançar o seu primeiro trabalho, Skanky Skanky .

Na verdade a inspiração foi tanta que ele recrutou Chris McClure, o mesmo modelo que apareceu na capa do álbum Whatever People Say I Am, That's What I'm Not , para posar na sua própria capa simulando a pose utilizada no disco de 2006 da banda de rock.

De acordo com Toddla T, a ideia original surgiu de uma conversa com o ex-baixista do Arctic Monkeys, Andy Nicholson, que teria sugerido que o músico imitasse a pose de McClure na capa do seu primeiro álbum.

"Eu achei uma ótima ideia, mas depois pensei que seria mais interessante chamar o Chris para fazer a pose novamente. Ele é nosso camarada de qualquer jeito", explicou o artista.

Antes que os fãs do Arctic Monkeys se irritem, Toddla T deixou claro que a capa não é uma provocação para com a banda de Sheffield, mas uma homenagem. "Parte do motivo de fazer isso vem da admiração que eu tenho pela maneira como os Arctic Monkeys lidam com sua carreira", concluiu.

    Leia tudo sobre: arctic monkeystoddla t

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG