Musical de Susan Boyle estreia na Grã-Bretanha

A própria cantora faz uma participação ao final de cada apresentação

BBC Brasil |

selo

A canção que fez de Susan Boyle uma celebridade mundial, "I Dreamed a Dream", dá o nome a um novo musical sobre a vida da cantora. E a própria Boyle dará uma palhinha ao final de cada apresentação da peça.

O musical estreou em Newcastle, no norte da Grã-Bretanha, mostrando Boyle desde a sua infância até a fama, alcançada durante o reality show britânico Britain's Got Talent, em 2009.

Leia também: Vida de Susan Boyle é transformada em musical

A história aborda os altos e baixos da vida de Boyle, incluindo o fato de que os médicos temiam que ela tivesse danos cerebrais por conta de de uma privação de oxigênio durante o parto; as surras que levou de colegas na escola; e o colapso nervoso que ela sofreu após o Britain's Got Talent, em que ficou em segundo lugar.

Leia também: Susan Boyle grava covers de Depeche Mode e Tears For Fears

A atriz Elaine C Smith, que interpreta Boyle na peça, diz que a história de Boyle é mágica, e que o espetáculo teatral tenta refletir isso. Mas ela ressaltou que a peça não pretende retratar Boyle de uma forma açucarada.

A estreia do musical atraiu fãs de todo o mundo. Uma espectadora disse que o interessante de Susan Boyle é que ela é uma pessoa comum, que, ainda anônima, teve a coragem de se apresentar no reality show.

    Leia tudo sobre: Susan Boylemúsicamusical

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG