Música inédita de Michael Jackson está disponível na internet

Canção, intitulada "Breaking News", é o primeiro single do disco "Michael", que sai em dezembro

iG São Paulo com agência Reuters |

Divulgação
Capa do álbum "Michael"
A canção "Breaking News", primeiro single do álbum de músicas inéditas de Michael Jackson que sai em dezembro, pode ser ouvida desde esta segunda-feira na internet. A canção, gravada em 2007, foi finalizada após a morte do cantor e estará no disco "Michael", que chega às lojas no dia 14 de dezembro.

"Breaking News" poderá ser ouvida no site http://www.michaeljackson.com por apenas uma semana. Por causa do excesso de acessos, quem entra nesta segunda no site enfrenta dificuldades para escutar a música.

"Michael" é o primeiro trabalho de inéditas do rei do pop depois de sua morte, no ano passado. A gravadora Sony Music revelou apenas a capa, o nome e o primeiro single do disco. Uma porta-voz da gravadora se negou a indicar a extensão do trabalho de produção que foi feito após a morte de Jackson.

A Sony afirmou que "Breaking News" foi gravado em casa de um amigo, em Nova Jersey, em 2007, e "recentemente foi trazido para conclusão".

Outras faixas foram gravadas em estúdios de Las Vegas e Los Angeles, com vários colaboradores não divulgados, disse a Sony Music. No momento da morte de Michael, foi divulgado que o cantor estava trabalhando com artistas contemporâneos como Akon e RedOne, colaborador de Lady Gaga.

    Leia tudo sobre: Michael Jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG