No último dia do evento, que acontece em Brasília, tocam Mundo Livre S/A, Sr. Chinarro e Javiera Mena, entre outros

Acordo Ortográfico

O festival El Mapa de Todos chega ao fim neste sábado (29), com mais shows de expoentes da música independente sul-americana. A principal atração deste último dia, no entanto, é brasileira: a banda pernambucana Mundo Livre S/A.

Acompanhe o festival ao vivo na TV Brasil, a partir das 20h30
Babasónicos brilha na segunda noite no El Mapa de Todos

A programação tem início com o show da banda Instiga, de Campinas. O grupo, junto com o Facas Voadoras, que se apresentou ontem, foi selecionado através de um concurso promovido pelo iG Música .

Ainda há dois artistas da América Latina. Da argentina, vem o grupo La Quimera del Tango. Do Chile, a cantora Javiera Mena traz seu folk com toques eletrônicos.

A escalação deste sábado é completada pela banda espanhola Sr. Chinarro. O grupo tem mais de 15 anos de estrada e tem um som influenciado por New Order e Depeche Mode.

Ainda há ingressos para último dia do festival. É possível comprar nas bilheterias do Espaço Brasil Telecom, ou pelo site Ingresso.com . As entradas custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Além dos shows, o El Mapa de Todos tem uma extensa programação de debates e oficinas. Confira aqui . Veja abaixo a programação deste sábado:

Sábado - 29/11
Instiga - Campinas (palco foyer)
La Quimera del Tango - Argentina (palco teatro)
Javiera Mena - Chile (palco foyer)
Sr. Chinarro - Espanha (palco teatro)
Mundo Livre S/A - Recife (palco foyer)

Leia mais sobre o El Mapa de Todos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.