Motörhead é confirmado no Rock in Rio

Banda tocará no Dia Metal, assim como nova-iorquinos do Coheed and Cambria

iG São Paulo |

Divulgação
Motörhead: em 2011 no Rio de Janeiro
O Rock in Rio 2011 acaba de ganhar uma atração de peso, literalmente. Lendas do rock, os britânicos do Motörhead vão se apresentar no Dia Metal do festival, que acontece entre 23 de setembro e 02 de outubro. O grupo Coheed and Cambria, de Nova York, também integra a escalação, ao lado de Metallica, Sepultura e Angra – os brasileiros, no entanto, tocarão em um palco menor, o Sunset. A data é 25 de setembro, terceira noite do evento.

Liderado pelo carismático Lemmy Kilmister, o Motörhead tocou esse ano no Rock in Rio Lisboa, inaugurando sua presença na marca. A banda prepara o lançamento de seu 28º álbum, "The World is Yours", agendado para janeiro.

Cada dia do Rock in Rio privilegiará um ritmo diferente. O público já pode comprar no site oficial o Rock in Rio Card, espécie de voucher para aqueles que querem garantir seu lugar com antecedência. A troca por um ingresso será feita a partir do dia 11 de janeiro, antes da venda oficial. O primeiro lote custa R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). Até o momento, 62 mil unidades foram vendidas.

    Leia tudo sobre: motorheadrock in riometal

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG