miyagi,go-team,metric,motomix" miyagi,go-team,metric,motomix" amp; Miyagi e The Go! Team de graça em São Paulo - Música - iG" /

Motomix traz Metric, Fujiya amp; Miyagi e The Go! Team de graça em São Paulo

Redação iG Música |

No próximo sábado, o Parque do Ibirapuera, em São Paulo, recebe o festival Motomix. O público poderá assistir, ao ar livre, o rock dançante do Metric, o pop caótico do The Go! Team e a mistura de eletrônica e krautrock do Fujiya & Miyagi. O evento começa às 15h, com apresentação das nacionais Nancy, Venus Volts e Stop Play Moon, e é gratuito.

O trio britânico Fujiya & Miyagi busca inspiração na música experimental alemã do final da década de 70 (o krautrock) e constrói seu som a partir do cruzamento de eletrônica, rock e música negra. O repertório inclui canções dos dois primeiros discos ¿ Electro Karaoke in the Negative Style (2002) e Transparent Things (2006) ¿ e do novo trabalho, Lightbulbs , já gravado e com previsão de lançamento para o começo do segundo semestre.

O The Go! Team vem da Inglaterra com duas baterias, duas guitarras, baixo, teclados, banjo, sampler e uma vocalista carismática, chamada Ninja. A salada sonora do sexteto passa por referências de rock, dance music, funk e hip hop e suas performances costumam ser animadas, caóticas e barulhentas, graças ao duelo promovido pelas baterias no palco.

Os canadenses do Metric, encarregados de fechar a programação, são a atração mais aguardada do festival. O grupo, liderado pela vocalista Emily Haines, propõe um show de rock dançante e divertido e deve apresentar algumas canções de seu próximo disco, além de músicas já conhecidas do público, como Monster Hospital (da trilha do seriado "Greys Anatomy").

Festival Motomix 2008 - São Paulo
Sábado (28/06), das 15h às 21h
Parque do Ibirapuera, portões 03 e 10
Entrada gratuita

Compre músicas do The Go! Team.

Leia mais sobre o Motomix .

    Leia tudo sobre: miyagi"fujiya miyagigo-teammetricmotomix

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG