Morumbi é sondado para shows de Paul McCartney

Ainda não há datas para apresentações, já confirmadas na Argentina e Chile

iG São Paulo com Agência Estado |

Getty Images
Paul McCartney: rumo ao Brasil
Adalberto Batista, diretor de Marketing do São Paulo Futebol Clube, disse ontem que três produtoras diferentes consultaram o clube para reservar o Estádio do Morumbi para duas apresentações de Paul McCartney, em novembro. "Fomos consultados. Não sei as datas exatas porque ainda não há nada certo", afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo.

Segundo a edição de ontem do jornal argentino Clarín, McCartney tocará na Argentina nos dias 14 e 15 de novembro (no estádio do River Plate ou no do Vélez Sarsfield). Já o periódico chileno La Tercera confirmou um show em Santiago para o dia 07, cujos ingressos estarão à venda em 15 dias. Os dois jornais anunciam que o ex-beatle virá ao Brasil.

O colunista Lúcio Ribeiro já havia adiantado que a produtora Time For Fun está comandando as negociações da vinda do cantor para a América do Sul. McCartney passaria ao menos por duas capitais, São Paulo – provavelmente no estádio do Morumbi – e Rio de Janeiro – no complexo do Sambódromo. Conforme o colunista, Brasília também estaria nos planos. Os shows, a princípio, aconteceriam antes de Paul ir a Buenos Aires, ou seja, entre os dias 07 e 14 de novembro.

    Leia tudo sobre: paul mccartneyshows no brasil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG