Morrissey pede aos fãs que não comprem seu novo DVD

Redação iG Música |

Contrariando todas as leis do marketing da indústria musical, Morrissey está pedindo aos fãs que não comprem seu próximo lançamento, um DVD ao vivo. O cantor afirmou em um comunicado aos fãs que este lançamento está sendo feito contra a sua vontade e que, por isso, ele deve ser deixado nas prateleiras.

O lançamento em questão é o DVD ao vivo gravado no Hollywood Bowl em junho de 2007 . O DVD traz 22 faixas registradas na apresentação solo do cantor e traz músicas recentes, sucessos de sua carreira solo e diversas faixas do Smiths, seu antigo grupo. O produto chega às lojas pela Warner, gravadora da qual o músico está desligado.

"O lançamento apressado de 'Morrissey Live At The Hollywood Bowl' está sendo feito pela Warner sem que eu fosse consultado de nenhuma forma", diz o comunicado. "Sendo a Warner, a capa é ruim como seria de se prever. É o trabalho de cães loucos por dinheiro e eu clamo às pessoas que não comprem isso".

"Eu não tenho contrato com a Warner e nenhum royalty desse DVD virá para mim. Por favor, gaste seu dinheiro em outra coisa", termina.

O DVD chegará às lojas em outubro. Já o novo álbum de músicas inéditas de Morrissey, Years of Refusal , sai em fevereiro.

Compre músicas de Morrissey .

Leia mais sobre Morrissey .

    Leia tudo sobre: morrissey

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG