Morrissey confirma show no Chile em fevereiro

Cantor britânico é uma das atrações do Festival de Viña del Mar; ingressos estão à venda

iG São Paulo |

Oito anos depois, Morrissey vai voltar à América do Sul. O ex-vocalista do The Smiths está confirmado como uma atrações do Festival de Viña del Mar, no litoral do Chile. O show está marcado para 24 de fevereiro e os ingressos já estão à venda na internet . Até o momento, não há shows marcados no Brasil .

Siga o iG Cultura no Twitter

Esta é a terceira vez que o roqueiro vem ao continente. A primeira foi em 2000, quando também fez quatro apresentações no Brasil, e a segunda em 2004, quando tocou apenas no Chile e na Argentina.

De acordo com o jornal chileno La Tercera, Morrissey deve entrar no palco por volta da meia-noite e cantar cerca de 15 músicas, principalmente faixas da carreira solo e alguns sucessos dos Smiths. É provável que o repertório seja o mesmo apresentado nos últimos shows na Europa e Estados Unidos.

Morrissey estava cotado para ser uma das estrelas do festival Lollapalooza , que não atendeu às exigências do cantor e saiu das negociações. Outras atrações do Festival de Viña del Mar, que apostou em grandes nomes latinos, são Marc Anthony e Luis Miguel.

    Leia tudo sobre: morrisseythe smithsmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG