Miley Cyrus leva público carioca ao delírio em seu primeiro show no Brasil

A artista americana interpretou 20 canções, entre elas o sucesso "Party in the EUA"

EFE |

A cantora pop Miley Cyrus estreou nesta sexta-feira diante do público brasileiro com uma vibrante e emocionante apresentação que levou ao delírio os 14 mil espectadores que lotaram a HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

As luzes se acenderam no horário previsto e a jovem estrela americana entrou no palco com apenas cinco minutos de atraso.

"Obrigado, amigos. Vocês são fantásticos. Preciso contar uma coisa: vocês, os brasileiros, são a verdadeira razão de eu ter feito esta turnê", foram as palavras de Miley antes de cantar "Liberty Walk", do recente álbum "Can't Be Tamed", lançado em 2010.

AgênciaO Globo
Cantora americana empolgou os 14 mil fãs presentes na apresentação

A artista, que interpretou 20 canções, entre elas os sucessos "Party in the EUA" e "The Climb", mudou o figurino seis vezes, na última delas para vestir uma sensual peça vermelha.

A cantora, de 18 anos e que foi alçada à fama por sua interpretação na série juvenil "Hanna Montana", dará sequência à sua passagem pelo Brasil no sábado, quando se apresentará na Arena Anhembi, em São Paulo.

No Rio de Janeiro, Miley conheceu praias e pontos turísticos, como o Cristo Redentor, além de mostrar-se sempre simpática com seus fãs, que a assediaram desde a sua chegada à cidade. Após sua passagem pela América Latina, onde visitará dez países, Miley iniciará em junho uma nova turnê pela Austrália.

    Leia tudo sobre: BRASILMÚSICAMiley CirusRio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG